Home
Acima
Nossa Senhora
Jesus
St. Isidoro

Oração dos Arcanjos

Arcanjo Miguel - Príncipe, Guardião e Guerreiro - Defendei-me e protegei-me. Com sua espada não permita que nenhum mal me possa atingir. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, quaisquer atos de violência, livra-me das pessoas negativas. Espalhe seu manto e seu escudo de proteção em meu lar, meus filhos e meus familiares. Guarda meu trabalho, meus negócios e meus bens. Traga a Paz e a Harmonia.

Arcanjo Raphael - Guardião da saúde e da cura - Faça que seus raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guarde meu corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expanda sua beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com as quais convivo diariamente. Afasta a discórdia e ajuda-me a superar os conflitos. Arcanjo Raphael, transforme a minha alma e meu ser para que eu possa sempre refletir a sua luz.

Arcanjo Gabriel - Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência. Arcanjo da Anunciação traga todos os dias mensagens boas e otimistas. Faça com que eu também seja seu mensageiro, proferindo somente atos de bondade e palavras positivas. Conceda-me o alcance dos meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Raphael, Gabriel - Mensageiros de Deus - que o círculo de Luz e Proteção que emanam de vocês, cubram a mim, minha família, meus amigos, meus bens e a toda a humanidade. Que Assim Seja.

Essa oração deverá ser feita diariamente. É para a proteção do lar, da família do local de trabalho, nos negócios , para saúde e sabedoria.

1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Toda vez que te sentires aflito, sem Paz reze: "São Miguel Arcanjo, Anjo da Paz, pacificai minha alma, meu espírito, meu coração, minha mente e todo meu ser, de tudo o que o atormenta. Dai-me a Paz. Dai a Paz as nossas família, dai a Paz ao Brasil e ao mundo inteiro. Amém. 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Leia sempre a Bília: "Armadura do Cristão" - Efésios: 6, 10 a 18.

Faça todos os dias a Novena do Divino Pai Eterno, às 10h e às 20h, na Rede vida, ou acesse www.paieterno.com.br.

Ouça o programa do Pe. Reginaldo Manzotte e do Pe. Moacir das 10h às 12h na Nova Aliaça - Am 710.

Assista ao vivo pela TV Web www.renascidosempentecostes.com.br. Missas de libertação e cura, às quartas e quintas feiras a partir das 19h

Nunca te esqueças: "Jesus te ama, és filho de Deus".

Oração a São Miguel Arcanjo

Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos Celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate contra os principados e potestades, contra os chefes das trevas do mundo, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.

Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à sua imagem e semelhança e resgatou, com grande preço, da tirania do demônio. A voz venera a Igreja como seu guarda e seu patrono. A vós confiou o Senhor as almas remidas pelo Seu Sangue para as colocardes no lugar da suprema felicidade. Rogai por nós ao Deus da paz que esmague satanás debaixo dos nossos pés, arrancando-lhe todo o poder de reter os homens cativos e de causar danos a Igreja. Colocai as nossas preces sob as vistas do Altíssimo, a fim de que se derramem quanto antes, sobre nós, as misericórdias do Senhor e seja preso o dragão, aquela antiga serpente que é o diabo ou satanás, para precipita-lo acorrentado no abismo,de modo que nunca mais possa seduzir as nações, Amém.

Pequeno exorcismo de São Leão XIII que deve ser rezado diariamente

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sedo nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio!

Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e Vós, príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai ao Inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perdição das almas. Amém.

Valei-nos São Miguel, São Rafael e São Gabriel, defendei-nos no combate, combatei em nosso favor. (3x)

Levanta-se Deus, intercedendo a bem aventurada sempre Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e toda milícia celeste, que sejam dispersos seus inimigos e fujam da Sua Face todos os que Lhe odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.